Ciri Blog

Netus et malesuada fames ac turpis egestas integer diam quam nulla porttitor massa amet purus gravida quis blandit.

“Depois do divórcio dos meus pais, fiquei sozinho”

Fiquei completamente sozinho e de repente percebi que ninguém precisava: a garota saiu, minha mãe saiu para o sul, avó e papai estavam ligando … senti minha solidão tão bruscamente que até pensei em suicídio. Talvez isso seja devido ao divórcio dos pais? Eu era muito difícil de me preocupar, ainda me lembro daquele dia com saudades. Ajude -me a descobrir.

Vadim, eu não associaria sua experiência aguda de solidão a problemas cotidianos: o divórcio de meus pais e o amor infeliz no passado, e algo novo claramente acontece

com você. O que? Afinal, você sabe que os entes queridos realmente não foram a lugar algum, eles ainda o amam, mas a sensação sombria de abandono disso não diminuiu: um!

Talvez porque, pela primeira vez em sua vida, você se sentiu como uma pessoa que existiu separadamente dos outros – fora das conexões e relações. Você é o mundo inteiro que vive de acordo com suas próprias leis e realmente não percebe você. Experiência pesada, entenda. Mas sem ele é impossível se tornar um adulto, sentir -se uma pessoa individual com seu mundo interior, sua maneira exclusiva nesta vida.

Crescendo, descobrimos uma dimensão diferente da solidão para nós mesmos: ninguém pode compartilhar conosco durante toda.

Quanto aos pensamentos que o assustaram sobre o suicídio … você sabe, quando mudamos, muitas vezes nos parece que nós. Nós morremos. Provavelmente, o nascimento em si é sentido como uma transição trágica para outro mundo. Parece -me que você está experimentando um momento: você nasceu em uma nova qualidade, cresce dolorosamente e bruscamente. Isso é difícil e assustador, mas você está fazendo!

Related Posts

Leave a Reply

author

Devon Lane

Categories
Archive
Follow us